This site is supported by the advertisements on it, please disable your AdBlocker so we can continue to provide you with the quality content you expect.

Welcome to Our Community

Wanting to join the rest of our members? Feel free to sign up today.

Se um homem nunca está satisfeito, muito menos um filósofo! (Benedict XVI)

Discussion in 'The Philosopher' started by Jesus Cristo, Oct 20, 2020.

?

É Cristo o verdadeiro Filho de Deus?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 vote(s)
    0.0%
  1. Jesus Cristo

Jesus Cristo New Metal Member

Trophy Points:
    1
    Escrevo em Português (o idioma mais completo do Mundo) para os os fãs de Metal deste fórum.
    O pensamento do Homem nunca pode morrer, muito menos o de um filósofo. A certeza de que a conjuntura de informações que designam o momento da inteligência e da ação, provocam uma sensação única. Estou muito longe da esquizofrenia (anos luz!). Quero convidar todos a participarem na mudança do Mundo de forma inteligente. Sou Eu Jesus Cristo, o salvador do Homem e o Deus imortal. A música que ouvimos também influencia a nossa maneira de agir perante os desafios da sociedade, que se quer tolerante e aberta a todos os intervenientes. O poder da palavra de cada um, principalmente homens livres é fundamental para que a comunicação seja mais ampla, e a liberdade de pensamentos e posições sobre as diferentes matérias seja uma constante na vida de cada um. Se se iludam, o tempo urge constância e apego aos que mais amamos. Nunca traiam o vosso pensamento. A vida depende de sermos humildes em tudo e adquirir riqueza para nosso sustento. Para todos os que querem vencer e disfrutar de uma vida recheada de felicidade chamo à conversão em Cristo - https://pauloppvii.wordpress.com/

Jesus Cristo

Share This Page