Nightwish in South America

Vicious

Fallen Angel
Mar 16, 2002
356
0
16
41
Brasil
Next month Nightwish will be in South America, doing gigs and promoting their new album, Century Child.

Anyone here will attend at these shows?

I trying to work things out in order to go.

After this tour, Tarja will have a break to do her opera classes in Germany, so they wont come back too early.
 
comnprei meu ingresso tmb

qnto á tarde de autografo, nao sei, mas aqui em sp nao estou sabendo de nada
 
Originally posted by gothErika®
Já to lá:) :) :headbang: :Smokin:

Ae , vai ter tarde de autógrafos né?:eek:

Bom.. to sabendo q ae no Rio vai ter tarde de autogravos na Hard n' Heavy... no sabado.. eu li isso ou foi na Follow The Wishes ( www.followthewishes.com ) ou na Nightquest ( www.nightquest.cjb.net )..
Dá uma olhada pra confirmar... :)

E em Sao Paulo hein ??? alguem ta sabendo ??
 
uhn eu até vou no Blind Guardian, mas é só pra conferir a performance do baterista, que é de longe o melhor musico da banda.
Blind Guardian está virando um tipo de rhapsody. Easy Listening, mainstream. Conheço um monte de guris de 15/16 anos que ouviram A Night At The Opera e compraram camisetas, e estão todo empolgados. Ehehe.
 
Originally posted by Vicious
[Conheço um monte de guris de 15/16 anos que ouviram A Night At The Opera e compraram camisetas, e estão todo empolgados. Ehehe. [/B]

Isso que atrapalha as vezes.. ainda mais quando o show eh no via funchal.. da muito boy q nao manja de nada por la.. mas nem sempre eh assim.. e nem sempre esse guris sao desse jeito.. eh um ou outro q eh assim e as vezes acaba atrapalhando.... bom.. mas vou no Blind... e no nightwish tambem... :)
 
decerto.
eu vou em ambos, apesar de saber q o publico se consistirá de gurizada (no Nightwish até agora nao encontrei um maior de 18 que vá ehhehe).

Cada um aproveita o show de acordo com sua experiência na area.
 
Putz, eu queria mesmo ir nos 2 shows, mas minha grana tá curta... (Tô desempregado... :cry: ) por isso escolhi ir só no do Blind que é uma banda que curto desde seu inicio.
Apesar de que não curti muito o A Night At The Opera, e sei que eles vão se centralizar neste ultimo disco, mas vou mais pra ouvir as antigas que rolarem. Se tocarem pelo menos algumas do Somewhere (Melhor disco na minha opinião), do Follow the blind e do Tales, já estarei deveras satisfeito hehehe